GANHE 12% DE DESCONTO PAGANDO NO PIX PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS

Olá! Aqui temos algumas dicas caso você precise realizar uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

 

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

 

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

 

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou faltando alguma peça, entre em contato por meio do nosso e-mail: [email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

Defeito no Produto Recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou deterioração da peça;
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • Respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Restituição de Valores

  • Cartão de crédito: estorno em até duas faturas.
  • Boleto bancário: reembolso em até 10 dias úteis na conta indicada.
  • PIX: devolução em até 48 horas após a confirmação da análise do produto.

Considerações Finais

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados ou sob encomenda, exceto em casos de defeito.

 

Para trocar um produto, entre em contato por meio do nosso e-mail [email protected], anexando as devidas evidências e retornaremos com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.